07 março 2013

Campanha : No Captcha !

Ooi !

Pra começar quero falar que vou postar um dia sim e um dia não, ou as vzes dois dias seguidos . Ok ?
Mas ontem era dia de postar e eu não postei, por isso vou postar hoje e amanhã !
Bom o assunto de hoje  é diferente do normal, e é mei chatinho rs'
Sabe quando você vai comentar alguma coisa em um blog e aparece isso :


Poi então, isso serve para saber se você não é um robô... kkkkk ! (Claro que eu sou um robô) !
Isso é muito chato, e muitas vezes a pessoa pode desistir de comentar, devido a essa coisinha rs'. 
Esse processo contra robôs, se chama Captcha ! ...Que tal acabarmos com isso ?
 Bom, esse negócio tem em vários blogs e pode ter no seu, até mesmo sem você saber e quem me avisou foi a Amanda Lima do blog Bem Prendada, ela viu o meu blog e quando foi comentar apareceu aquela coisinha chata, ela me avisou e fiquei muito feliz com isso, porque eu não sabia que tinha como tirar o Captcha !
No seu blog também tem ? Se sim, vamos aprender como tirar. Se não, Parabéns, você tem muito mais chances de ter mais comentários ! 
Siga os passos a seguir :

1). Entre no painel do seu blog, vá até Configurações e depois até Postagens e Comentários;
2). Depois disso é só achar a opção Mostrar Verificação de Palavras e marcar a opção "Não" ;

Se você quiser pode ativar a moderação de comentários, assim sempre que tiver comentários novos o blogger te avisa e você lê e decide se aprova ou não. É só marcar "Sempre" em Moderação de Comentários

Faça parte dessa campanha também,quem sabe nós não conseguimos acabar com isso néh ?! É só colocar o cógigo da caixinha ao lado em um gadget do seu blog  !

Simples não é ? Bom espero que agente consiga acabar com esse detectador de robôs rsrs'
Até a próxima postagem ! ...











2 comentários:

  1. Tbm ODEIO isso. Um dia desses uma meninas me pediu pra tirar, sendo que eu nem sabia que no meu aparecia isso. Odeio e estava "perturbando" as meninas com isso é mole??!

    Adorei o post, é até bom para as blogueiras ficarem ligadas nisso e verificarem no blog delas!

    Beijinhos e sucesso!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Andressa isso é muito chato, e atrapalha muita gente!
    Que bom que você gostou ! ~ *-*

    ResponderExcluir