24 fevereiro 2013

Comparando as bases : Dailus x Pierre Pardon

Oii !

Hoje vim fazer uma comparação de duas bases que eu tenho, para tirar a conclusão de qual é a melhor !

São essas duas que estão na foto abaixo;


  • A da Pierre Pardon, já é bem velinha, porque era da minha mãe, mas não era da cor da pele dela então eu peguei pra mim haha ; Ela não tem número da cor nem nada, porque o rótulo da embalagem já saiu, mas eu ainda gosto dela; Ela tem uma cobertura pesada e por isso me incomoda um pouco, mas eu ainda uso para a noite, apesar de ser um pouquinho mais clara que a minha pele, mas da pra dar uma disfarçada :)



  • A outra é a da Dailus, tenho ela a uns dois meses, e estou amando loucamente essa "bixinha" kk; Ela tem uma cobertura superleve e suave, seca muito rápido e não é oleosa, estou usando todos os dias, já da pra sentir a diferença, da quantidade de quando eu comprei.. Ela custou R$ 12.95, eu acho rs , e eu comprei em uma farmácia aqui perto de casa mesmo. A minha cor é a 08 - Escura.. e quando eu passo nem parece que estou maquiada.. resumindo adooro !

Entre as duas é óbvio que eu escolho a da Dailus néh ? rs' ... Tudo o que eu escrevi é realmente verdade, me surpreende com ela e juro que não esperava tudo isso dela .
Bom, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário